terça-feira, 8 de maio de 2012

Crio meu filho nos caminhos de Deus com muito orgulho!!

Agradeço todos os dias à Deus pela dádiva de ser mãe.
Meu filho é meu tudo.
Eu sou evangélica, fui criada na igreja e até meus 10 anos eu ainda à frequentava com meus pais.
Depois disso, minha mãe parou de ir, e eu não quis mais ir com meu pai.
Mas, tudo que aprendi lá durante esses 10 anos, eu guardei pra minha vida, e quando descobri que estava
grávida prometi pra mim mesma que meu filho seria criado na igreja, assim como eu fui.
Ele estava com 2 meses quando voltei pra igreja, e hoje com 1 ano e 1 mês de vida ele adora.
Muitas pessoas me perguntam se eu acho realmente que adianta criar ele na presença de Deus, e a minha resposta é sim... Porque eu tenho a certeza de que se em algum momento da vida, ele sair da igreja, ele assim como eu vai perceber que o que realmente vale a pena é servir ao Senhor. Não tenho nenhuma dúvida de que criando meu filho nos caminhos do Senhor, ele nunca se desviará dele.



Consagração do Kennedy com 4 meses de vida na Igreja do Evangelho Quadrangular





Obrigada, Senhor, por tudo que tem me proporcionado...
Te agradeço mais uma vez pela vida do meu filho, e te peço
para que o proteja de todo mal hoje e para todo sempre.
Amém!!

Um comentário:

  1. Amem.. e realmente crescer na presença de Deus é tudo de bom, nao importa a idade!!!

    ResponderExcluir