terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu pequeno cada dia mais esperto!!

Nossa, o Kennedy  está cada dia mais sapeka...
Tira tudo do lugar, abre armário da cozinha, guarda roupa, cômodas e tira as coisas de dentro deles.
Outro dia mesmo, eu coloquei um danone em cima da mesa e fui pegar a colher pra dar o danone pra ele;
ele esperou eu virar as costas, pegou o danone e saiu correndo pela casa, como se eu fosse tomar o danone dele... Quase morri de rir!!
Quando nós vamos pra casa dos meus pais, ele fica cheio de manha, acha que pode fazer o que quer.
Aí quando ele apronta alguma coisa e eu o chamo, ele já corre e gruda nas pernas da minha mãe.
Se eu pegar o chinelo pra ele, ele já sai correndo, isso é porque nunca apanhou, hein!!kkkk
Ah, e mais um detalhe, se eu não deixar ele dar um abraço e um beijo na minha mãe antes da gente sair da casa dela, mesmo que for pra ir no portão, ele vai chorando, vê se pode?rsrs
Se nós estivermos em casa, ele já pega o celular, disca um monte de números, põe ele no ouvido e começa a falar:
"- Vovó, abugar desauge aplui" e mais um monte de coisas, que eu por sinal entendo tudinho, neh?kkkk
Tudo que a gente fala perto dele, ele repete. Está muito esperto, meu pequeno!!
Ontem mesmo, eu fiquei boba com o que ele fez. Ele dorme mamando na mamadeira, aí eu coloquei ele no berço, dei a mamadeira pra ele, como sempre faço, e deitei um pouco no sofá. Só que, acabei dormindo também, e a mamadeira ficou no berço. Quando ele acordou, começou a me chamar, eu acordei assustada, porque nem tenho o costume de dormir a tarde, quando cheguei no quarto, chamei ele pra vir no meu colo, ele balançou a cabeça que não, e pegou a mamadeira, olhou pra mim, a sacudiu e falou: "-ÔÔ mamãe, eite, eite.". Deu vontade de morder ele todinho, vê se pode um bebê de 1 ano e 1 mês pedir mamadeira desse jeito....

Bem, é isso... Agora vamos esperar pra ver qual vai ser o próximo episódio dele!!
E como não poderia faltar, quero agradecer a Deus pela dádiva de ser MÃE;
Obrigada Senhor, por me dar a oportunidade de conhecer o amor verdadeiro e incondicional!!!

2 comentários: